terça-feira, 26 de junho de 2012

Potyguar/CN faz amistoso com o Picuiense E.C da Paraíba!


26-06-2012 TERÇA FEIRA

O Potyguar de Currais Novos enfrenta o Picuiense E.C da cidade de Picuí, clube da Segunda Divisão de profissionais da Paraíba, a partida será realizada nesta quarta feira à noite no estádio Coronel José Bezerra a partir das 20h30.
O time continua com os seus preparativos visando sua participação na Segunda Divisão do RN deste ano. Ontem, pela manhã, os jogadores fizeram movimentação física sob a orientação do preparador Bruno Araújo e a tarde, trabalho tático e bi toque com o técnico Pedrinho Albuquerque. Os trabalhos prosseguem nesta terça feira nos dois períodos.

Cinco no DM!
Cinco jogadores estão no Departamento Médico (DM), Arthur Coimbra, Nino Recife, Nenzinho, Juninho e Willian Carioca. Este último se machucou quando estava de folga, no último domingo foi praticar Fut-Voley no campo da AABB local, sofreu uma séria contusão na perna direita e provavelmente não disputará a curta temporada da segunda divisão. O jogador deverá ir hoje (26) à Natal para fazer uma ressonância magnética e a partir daí se ter uma melhor ideia da gravidade da lesão. Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: